Entidades

ENTIDADE PROMOTORA

A Comissão de Direitos Humanos de Passo Fundo (CDHPF), entidade filiada ao Movimento Nacional de Direitos Humanos (MNDH Brasil), participa do projeto como executora da Carta Acordo. Sua contribuição está na gestão e na mobilização dos demais participantes, além da garantia da implementação das atividades previstas. 

FÓRUM DIREITO HUMANO À SAÚDE - DH SAÚDE

O Fórum Direito Humano à Saúde – DH Saúde, reúne movimentos e entidades com caráter popular e mantém uma dinâmica e um processo organizativo em rede. É um espaço horizontalizado que se propõe fortalecer, formular e promover várias lutas e ações em defesa do Direito Humano à Saúde.

Este Fórum promove ações de elaboração e sistematização de conteúdos, ações formativas (seminários, cursos, rodas de conversas…) e articula ações de incidência nacional e internacional. É um espaço aberto à entidades e movimentos que quiserem se somar nesta luta.

Utilizamos cookies para monitorar o tráfego do website e melhorar a sua experiência, e ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir